Experiência
Vitor atua na assessoria em fusões e aquisições, investimentos e financiamento de projetos nos setores de infraestrutura e energia. Assessora clientes em temas societários, contratuais, regulatórios e de mercado de capitais para a estruturação, desenvolvimento e operação de projetos.
Formação acadêmica
Graduado em Direito, Universidade Católica de Pernambuco (Unicap); Graduado em Administração, Universidade de Pernambuco (UPE); Pós-graduado em Direito Societário (LL.M.), IInstituto de Ensino e Pesquisa (Insper), em São Paulo; e Pós-graduando em Negócios no Setor Elétrico, Fundação Getúlio Vargas (FGV).
Outras atividades
Antes de dedicar-se exclusivamente à área de investimentos em infraestrutura e energia, atuou por 2 anos na assessoria em operações de M&A em setores diversos, a exemplo dos ramos de saúde e de tecnologia.
Também atuou por 6 anos na área de Direito Imobiliário, com experiência em transações imobiliárias, relações locatícias, regularização e auditoria de imóveis, assim como elaboração de pareceres diversos sobre a regulamentação urbanística envolvendo o parcelamento, o uso e a ocupação do solo.